29 julho 2013

Como ser atraente?

Oii bonitas....tudo bem?

Que vocês são lindas eu tenho certeza, porém não custa nada dar uma valorizada a mais né?
Sei que o tempo anda corrido, trabalho, filhos, cursos e tal, mas vou te revelar um segredinho: cuidar da sua beleza vai te fazer sentir a mulher mais linda do mundo e a mais poderosa, seja em casa ou no trabalho. E se você não tem o hábito de se cuidar, não sabe por onde começar eu vou te ajudar.

Muitas mulheres não se maquiam ou cuidam dos cabelos por falta de quem as elogie. Sabe quando você faz o máximo pra ficar bonita e ninguém nota? Então é frustante mesmo. Porém as coisas vão mudar agora porque vou te revelar um outro segredinho: primeiro fique linda pra você mesma e quando ficar apaixonada por si mesma, se amar e ver o quanto é linda, sentir que estava perdendo tempo em não olhar pra você, aiiiii amiga  vai chover elogios....você vai ser vista e admirada!!

Lembre-se que tudo começa de dentro para fora!

Experimente cores diferentes de batons, sombras....teste pra ver o que te agrada mais. Alguns itens são importantes:

  • - base para pele, de preferência não oleosa. Vá a uma loja de cosmético e experimente algumas até encontrar uma perfeita pra sua pele e cor.
  • - uma paleta de sombras que tenha cores desde o branco, bege  e preto.
  • - batons na cor boca, tom avermelhado e outro que tenha gostado.
  • - blush em tons pêssego, cobre, rosa....vai depender do seu tom de pele. A idéia é dar aquela corsinha de saudável e make bonito.
  • - rímel.
  • - lápis preto e marrom             


Bom, de cara esses são itens básicos para iniciar sua maquiagem. Logo vai variar, testar novos produtos e cores...vai arrasar!!!

Para o texto não ficar muito longo, vou dividi-lo em outra postagem.

0 comentários:

Postar um comentário