15 agosto 2013

Como aumentar a auto estima: Dica do espelho

Oii bonitas....tudo bem??

Comentei em posts anteriores sobre a 'dica do espelho' e hoje vou ensinar essa técnica.
Pra começar, vale lembrar que para conseguir qualquer coisa nessa vida você precisa acreditar e aqui é fundamental que comece a acreditar em si mesma. Nada funciona se fizer por fazer...tem que querer muito. Assim obterá sucesso!

Vamos a técnica:

Sozinha num lugar confortável fique de pé ou sente-se diante de um espelho. Olhando para o espelho você verá, logicamente, seu reflexo. Sorria, faça caretas....
Vamos separar sua mente do seu corpo...imagine que  está vendo no espelho uma outra pessoa. A primeira vista o que você acha dessa pessoa? Caso a encontre na fila do banco....encare ela mentalmente e me diga quais impressões tem dela. Fisicamente ela é bonita? O que gostou nela?
Admire-a, toque seu rosto, cabelo.....

Agora imagine que seja sua amiga...quais as qualidades dela, liste todas. O que te faz gostar dela....ela é inteligente? simpática? auto-astral? O que mais?? Liste tudo de bom nela e veja como seria legal ser ela....

Com essa técnica de auto reconhecimento refletido em outra pessoa facilita o entendimento com si mesma. Isso é pra começar porque logo irá se ver mesmo, gostar de si mesma.

Através disso futuramente também terá consciência do que mudar para melhorar. Porém, agora, de cara, concentre-se em amar o que vê. Tome a liberdade de admirar seu cabelo, sua sobrancelha, nariz, boca, unhas, corpo. Passe a cuidar melhor.

Se você fosse uma visita na sua casa? Como a trataria? Lhe emprestaria a melhor roupa, o melhor perfume, e se ela pedisse que você fizesse as unhas dela? Com certeza deixaria lindas. E é assim que deve ser, saiba que é uma rainha e se trate como tal!!

Sempre que necessário, pare, se olhe, se admire e não saia satisfeita enquanto não sentir dentro de sim que é linda, poderosa e pode conquistar o que você quiser!!

^^Beijinhos^^

0 comentários:

Postar um comentário